Como abrir um ticket?
Você tem duas opções para abertura de tickets para o suporte:
1ª Enviando um e-mail direto para suporte@nuria.com.br , assim sua solicitação vai gerar um número de ticket e vamos dar início ao seu atendimento.
2ª Acessando o nosso portal https://suporte.nuria.com.br/ com seu login de acesso, caso já tenha um, ou pode optar por se registrar e criar seu login de acesso.

Após logado, você pode seguir os passos abaixo:

Como localizar o seu ticket?
Após logado, no menu superior click em Tickets.

Na próxima aba que se abre, você tem todos os seus tickets abertos e relacionados.

Quais informações tenho na minha tela de tickets?
Após logado e localizado seu ticket, você tem as seguintes informações disponíveis:
1 - Topo com o caminho e o número do seu ticket.
2 - A resposta do analista e as trocas de mensagens
3 - Tipo de classificação interna do seu ticket
4 - O motivo que selecionou na abertura do ticket
5 - O status do seu ticket
6 - O produto que selecionou na abertura do ticket
7 - A prioridade do seu ticket
8 - O impacto na sua operação, selecionado por você na abertura do ticket
9 - O time Nuria interno responsável pelo seu atendimento
10 - O nome do analista responsável pelo seu atendimento
11 - O campo para que você possa enviar sua resposta e interagir

Pronto. Com este material você tem todas as informações importantes para fazer a abertura de seu ticket de solicitação de suporte e atendimento, assim como fazer a gestão destes ticket.
Esperamos ter ajudado.
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