Passo a passo para abertura de um ticket

Criada por Divaldo Cordeiro, Modificado em Ter, 18 Nov na (o) 2:37 PM por Divaldo Cordeiro

Como abrir um ticket?

Você tem duas opções para abertura de tickets para o suporte:

1ª Enviando um e-mail direto para suporte@nuria.com.br , assim sua solicitação vai gerar um número de ticket e vamos dar início ao seu atendimento.


2ª Acessando o nosso portal https://suporte.nuria.com.br/ com seu login de acesso, caso já tenha um, ou pode optar por se registrar e criar seu login de acesso.



Após logado, você pode seguir os passos abaixo:


Como localizar o seu ticket?

Após logado, no menu superior click em Tickets.


Na próxima aba que se abre, você tem todos os seus tickets abertos e relacionados.


Quais informações tenho na minha tela de tickets?

Após logado e localizado seu ticket, você tem as seguintes informações disponíveis:

1 - Topo com o caminho e o número do seu ticket.

2 - A resposta do analista e as trocas de mensagens

3 - Tipo de classificação interna do seu ticket

4 - O motivo que selecionou na abertura do ticket

5 - O status do seu ticket

6 - O produto que selecionou na abertura do ticket

7 - A prioridade do seu ticket

8 - O impacto na sua operação, selecionado por você na abertura do ticket

9 - O time Nuria interno responsável pelo seu atendimento

10 - O nome do analista responsável pelo seu atendimento

11 - O campo para que você possa enviar sua resposta e interagir 


Pronto. Com este material você tem todas as informações importantes para fazer a abertura de seu ticket de solicitação de suporte e atendimento, assim como fazer a gestão destes ticket.

Esperamos ter ajudado.

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